/> Bellaa e Antenada: Sonhos!!!

25 janeiro 2019

Sonhos!!!

Se você assim como eu já sonhou em ser famosa, e pisar com estilo no tapete vermelho. Já temos características em comum e podemos ser melhores amigas.
 Meu maior sonho é poder ir em desfiles de moda, poder conhecer de pertinho tudo que rola até nos bastidores. Seria incrível! Aahhh!!! Como eu queria ser convidada para ir na SPFW. Queria poder ir as festas elegantes e fazer parte da elite.
Pronto já é hora de acordar, tantas vezes fiquei triste em querer ser famosa de alguma forma, mas nasci de família humilde que jamais poderiam bancar luxos e eu parti para direção errada nunca me esforcei para alcançar nada. Não acreditei que era possível e me deixei levar e cheguei ao fundo do poço.
Sabe quantas burradas fiz que deixaram meus sonhos cada vez mais distantes? Vixe garotas é bobagem para mais de metro. Hoje com os meus 21 anos casada e com um filho e ainda com os mesmos desejos, aprendi que quando somos adolescentes achamos que não temos nada a perder e desistimos fácil demais de nossos sonhos. GAROTAS se vocês soubessem do que são capazes. O mundo gira a favor de vocês.
Se eu pudesse voltar no tempo e me encontrar pelo caminho eu diria sem dúvida alguma seja mais ambiciosa, tenha foco e garra nos seus objetivos a vida é inteira sua e quem deve escolher o seu caminho é só você. Então dou o alerta a todas e a si mesmo. Nunca é tarde para batalhar para obter o que sempre quis comece agora que o tempo está passando e você aí lamentando o que ainda não lutou com todas as suas forças.
Vamos nos unir e avançar no caminho da vitória.


                                                                                                                                  Beijinhos Belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário