/> Bellaa e Antenada: Miss Elegância Plus Size Rio Grande do Sul 2017

08 junho 2017

Miss Elegância Plus Size Rio Grande do Sul 2017



Vanessa Scarcella é nomeada Miss Elegância Plus Size Rio Grande do Sul 2017

Paulistana por natureza, a miss ganhou fama quando morava no Rio de Janeiro, após seu filho ser diagnosticado com uma doença rara, que degenera a visão. Vanessa entrou em depressão profunda "eu definhei, não sabia mais quem eu era e nem porque eu existia, só via um buraco negro enorme de dor e sofrimento", relata ela. Na tentativa em sair deste quadro depressivo, procurou meios para ocupar a mente e elevar sua auto estima, foi quando participou de um concurso virtual para gordinhas e ficou entre as finalistas, a partir daí começou a disputar concursos e se destacar no mercado plus size " este meio foi a corda que me tirou do abismo", diz. Hoje Vanessa é modelo da MF Models Plus, diretora de moda na revista Monique Ventura, possui títulos de miss, gravou filmes, produz eventos de moda e se tornou referência " me divido em mil, faço de tudo, e vale muito a pena". Atualmente, morando no extremo sul gaúcho, foi nomeada Miss Elegância Plus Size Rio Grande do Sul 2017, seleção foi feita através de banca julgadora da empresa que produz o concurso Madame Plus Size Brasil, e Vanessa representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional. Pelas lentes da fotógrafa gaúcha, Júlia Salles, em ensaio para a Entre Noivas RG, ela revela toda sua beleza plus size e a força de uma mulher que trabalha em busca de superação.






É de mulheres assim, que devemos se orgulhar .

Queria ter um pouquinho da auto-estima dela, e mostrar o meu poder sem medo de críticas ser mais eu. 

Mereceu o prêmio  Felicidades 💖


 

 Fotografia: Julia Salles Foto & Design
look e acessórios: Entre Noivas Rg
Make e Hair: Sandra Reis e Marlucia Cesário
Apoio: MF Models Plus
           MF Press Global
         
           Hotel Atlântico cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário