/> Bellaa e Antenada: Como Emagreci 10 kg em 1 mês

08 março 2017

Como Emagreci 10 kg em 1 mês

 


Olá meninas, Hoje vou contar para vocês como eliminei 10 kg em 1 mês...
Bom, como todos sabem tenho graves problemas com a obesidade, e tem sido uma guerra diariamente. Não tenho auto controle ainda para lidar com isso.

  Comecei a buscar informações na internet para me orientar e nada, não encontrei nada eficiente. Foi vários dias assim até que encontrei no facebook o grupo da Kamila Rodrigues   e foi o achado para minha vida.
 Desde então criei um grupo de no WhatsApp e conheci muitas amigas e companheiras que estão me apoiando muito. Só tenho o que agradecer.
Participe: (11) 941159322 

   Sou praticante do Jejum intermitente aliada ao Low carb tem dado resultados satisfatórios e significativos.
mais informações nos links abaixo:
Low Carb  siglas LC

  Perdi 8 kg na primeira semana só com o jejum intermitente, com o resultado positivo adorei, não tive problemas. Até que me descontrolei novamente, gente essa está sendo a minha maior dificuldade se controlar valorizar a minha conquista com este descontrole ganhei 2 kg ☹☹😞😴
Respirei fundo e recomecei e logo voltei a emagrecer novamente e assim eliminei os 10 kg em 30 dias e continuo emagrecendo cerca de 3 kg na semana se eu me esforçar mais tenho um resultado melhor sem dúvidas.

   Agora preciso de acompanhamento psicológico para me orientar e me ajudar a controlar meus impulsos e picos de ansiedade. O jejum intermitente é um bom exercício para se auto controlar vale muito sim conhecer os benéficos da prática JI
Estou incluindo às poucos atividades físicas para potencializar a queima de gordura e aumentar a perca de peso.

Sábado o passo a passo da dieta.
Em breve contarei mais sobre a dieta e novidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário