/> Bellaa e Antenada: Seda (produtos que já usei)

03 junho 2016

Seda (produtos que já usei)









     
 SEDA LINHA: RECARGA NATURAL


 A linha recarga natural trouxe para o mercado três xampus Ideais para quem faz o cronograma capilar.
 Estou adquirindo produtos, que vão me ajudar nos cuidados diários com meus fios. Estou em busca de preço acessível e qualidade.
Como já conhecia outros produtos da marca resolvi testar a linha recarga natural que vem com a proposta de limpeza, hidratação e tonificação das madeixas...

  • Pureza refrescante- Limpeza profunda do couro cabeludo ideal para cabelos e couros cabeludos oleosos, como é o meu caso. O produto é fiel ao que foi prometido e com um aroma realmente refrescante 
  • Força e anti quebram Este ainda não obtive um resultado solido, pois, estou utilizando apenas sete dias porem, deixa os cabelos macios cheirosos e brilhantes
  • Hidratação até- Bom, com certeza este é o meu queridinho da coleção maravilhoso super hidrata os fios deixa super sedoso e com um volume incrível. seda
  Já usou a linha? Ainda não? O que está esperando? Corre lá no site e conheça mais produtos fantásticos da marca  
  Se você já conhece conte nos comentários o que achou... 

Espero que tenham gostado até loguinho beijinho 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário