/> Bellaa e Antenada: Maternidade Aos 16

07 junho 2016

Maternidade Aos 16



    Fui mãe aos 16 anos, foi uma descoberta de início assustadora, demorou um pouco para eu perceber a importância da maternidade. Comecei a se identificar com o bebê, apenas quando vi minha barriga crescendo, mês a mês foi crescendo um sentimento diferente um instinto materno notável.
    Quando realmente me dei conta do que estava acontecendo, veio muitas inseguranças, o que fazer como agir, quais tipos de cuidados tomarem entre outras. Fiz o pré-natal muitos exames que nem sabia que existia, foi tudo novo.
      Com quatro meses de gestação ouvi pela primeira vez os batimentos, chorei um chorinho baixinho e tímido. Já com seis meses fui fazer meu ultrassom, foi descoberto que eu iria ganhar um príncipe foi uma felicidade só, pois em casa só dava menina. Foi muito legal
     Continuei indo à escola, até o fim do ano letivo. Aos nove meses dia 18 de janeiro, meu neném veio ao mundo, de cesariana pesando 3 quilos e 295, medindo 48 cm uma gracinha foi amor à 1° vista... 



Conheça o meu pequeno príncipe hoje com três anos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário